A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG), no uso de suas atribuições, torna público o edital de seleção para preenchimento de vagas remanescentes da Comissão de Pesquisa da UFRR para o período de 2021 a 2023. Para a composição da Comissão de Pesquisa, os interessados deverão se candidatar a esta chamada e serão classificados pela pontuação do Currículo Lattes, de acordo com o formulário de pontuação disponível no edital.

As vagas são destinadas a professores efetivos e estão distribuídas nas seguintes áreas:

Linguísticas, Letras e Artes (01 vaga - suplente),

Engenharias (01 vaga - suplente)

Multidisciplinar (01 vaga - suplente).

Período de inscrições 12 a 26/03/2021, exclusivamente no site  http://www.prppg.ufrr.br/index.php?option=com_chronoforms5&chronoform=formularioInscricao

Acesso o edital na íntegra e o(s) anexo(s) nos links abaixo:

EDITAL Nº 01-2021_Comissão Pesquisa_Vagas Remanescentes

ANEXO I_QUADRO DE PONTOS_Comissão Pesquisa_Vagas Remanescentes

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

EDITAL Nº 02-2021 Comissão Pesquisa Vagas Remanescentes _Homologação das Inscrições

EDITAL Nº 03-2021 Comissão Pesquisa Vagas Remanescentes _Resultado Preliminar

RESULTADO FINAL

EDITAL Nº 04-2021 Comissão Pesquisa Vagas Remanescentes _Resultado Final

O PRÓ-REITOR DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA, designada pela Portaria nº 213/2020-GR, de 11/03/2020, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, DIVULGA a INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 02/2021 - PRPPG, que estabelece rotinas para agilizar e uniformizar os trâmites do Plano de Qualificação da Unidade (PQU).

Acesse a INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 02/2021 - PRPPG AQUI.

Acesse a lista dos Planos de Qualificação das Unidades da UFRR AQUI

A Comissão de Seleção do processo seletivo de candidatos para três vagas de Bolsa de Pós-Doutorado, do projeto “Fortalecimento da pósgraduação em área de fronteiras e vulnerabilidades socioambientais no extremo norte da Amazônia”, no escopo do Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG - Amazônia Legal/CAPES), torna público o resultado preliminar:

ACESSE O RESULTADO PRELIMINAR AQUI

A Comissão de Seleção do processo seletivo de candidatos para três vagas de Bolsa de Pós-Doutorado, do projeto “Fortalecimento da pósgraduação em área de fronteiras e vulnerabilidades socioambientais no extremo norte da Amazônia”, no escopo do Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG - Amazônia Legal/CAPES), torna público o RESULTADO FINAL.

ACESSE O RESULTADO FINAL AQUI.

O PRÓ-REITOR DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA, designada pela Portaria nº 213/2020-GR, de 11/03/2020, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, DIVULGA a INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 01/2021 - PRPPG, que estabelece rotinas para agilizar e uniformizar os procedimentos para tramitação de editais de seleção dos programas de Pós-graduação da UFRR.

Acesse a INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 01/2021 - PRPPG AQUI.