A PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA, por meio da Comissão Avaliadora do Processo de Seleção de Bolsas Ações Afirmativas da PRPPG/UFRR – instituída Portaria no 012/20-PRPPG, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público o resultado preliminar do processo para concessões de 08 Cotas de Bolsas de Mestrado, selecionados por Edital de Ações Afirmativas, conforme Edital no 001/2020-PRPPG/Bolsas Ações Afirmativas 2020.

Acesse o resultado AQUI.

A PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA, por meio da Comissão Avaliadora do Processo de Seleção de Bolsas Ações Afirmativas da PRPPG/UFRR – instituída Portaria no 012/20-PRPPG, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público o resultado das  inscrições do processo para concessões de 08 Cotas de Bolsas de Mestrado, selecionados por Edital de Ações Afirmativas, conforme Edital no 001/2020-PRPPG/Bolsas Ações Afirmativas 2020.

Acesse o resultado AQUI.

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação publica portaria que dispõe sobre as atividades de Pesquisa e Pós-graduação na Universidade Federal de Roraima (UFRR) durante o período de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Coronavírus (COVID-19).

Acesse aqui a Portaria nº 007/2020 – PRPPG que complementa a Portaria Normativa nº 006/2020-GR.

A PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público o processo para concessões de 08 Cotas de Bolsas de Mestrado, selecionados por Edital de Ações Afirmativas, conforme previsto na Resolução nº 002/2017-CEPE e Portaria Normativa nº13/2016-MEC.

Acesse o Edital AQUI.

A PRPPG em consonância com as medidas de prevenção e combate do Corona Vírus que causam a doença COVID-19, vem manifestar sua preocupação com a preservação da saúde de servidores e estudantes vinculados aos Programas de Pós-graduação da UFRR e sugere orientações gerais para os programas de Pós-graduação da instituição.

[Ver documento na íntegra aqui]