A PRÓ-REITORA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA, designada pela Portaria Nº 166/2018/GR, publicada no DOU em 16/03/2018, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna pública a RETIFICAÇÃO DO RESULTADO DA HOMOLOGAÇÃO DEFINITIVA DAS INSCRIÇÕES dos candidatos ao Processo Seletivo do Programa Institucional de Apoio à Pesquisa realizado pelo Edital nº 01/2018/PRPPG/PRÓ-PESQUISA-AGP_ Apoio a Grupos de Pesquisa – Linha 01.

Acesse o edital aqui.

A Comissão de Avaliação torna público o RESULTADO DA HOMOLOGAÇÃO DEFINITIVA DAS INSCRIÇÕES dos candidatos ao Processo Seletivo do Programa Institucional de Apoio à Pesquisa realizado pelo Edital nº 01/2018/PRPPG/PRÓ-PESQUISA-AGP_Apoio a Grupos de Pesquisa.

Acesse o edital aqui.

O Presidente da Comissão de Avaliação torna público o RESULTADO DA HOMOLOGAÇÃO PRELIMINAR DAS INSCRIÇÕES dos candidatos ao Processo Seletivo do Programa Institucional de Apoio à Pesquisa realizado pelo Edital nº 01/2018/PRPPG/PRÓ-PESQUISA-AGP_Apoio a Grupos de Pesquisa.

Acesse o edital aqui.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal de Roraima, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna público o Edital de RESULTADO FINAL do Processo Seletivo de vagas remanescentes do Edital de Ações Afirmativas 2018.

Acesse aqui o edital na íntegra.

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação torna público o RESULTADO PRELIMINAR dos candidatos ao processo seletivo do edital vagas remanescentes - Bolsa Ações Afirmativas 2018.

Acesso o resultado aqui.