A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Federal de Roraima (PRPPG/UFRR) divulga o Edital nº 003/2017 - PPGQ/PRPPG, que trata da homologação de inscrições no Processo Seletivo para o ingresso de candidatos ao Curso de Mestrado em Química.

Confira o Edital AQUI.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal de Roraima divulga o Edital Nº 007/016 - PRPPG/BOLSAS PRODOUTORAL/CAPES, pelo qual tornar público o resultado final referente ao Edital Nº 001/2016 - PRPPG/BOLSAS PRODOUTORAL/CAPES.

O Edital pode ser acessado AQUI.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal de Roraima divulga o Edital Nº 005/016 - PRPPG/BOLSAS PRODOUTORAL/CAPES, pelo qual tornar público o resultado preliminar referentes ao Edital Nº 001/2016 - PRPPG/BOLSAS PRODOUTORAL/CAPES.

O Edital pode ser acessado AQUI.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal de Roraima divulga o Edital Nº 006/016 - PRPPG/BOLSAS PRODOUTORAL/CAPES, pelo qual tornar público o resultado dos recursos contra a pontuação preliminar referente ao Edital Nº 001/2016 - PRPPG/BOLSAS PRODOUTORAL/CAPES.

O Edital pode ser acessado AQUI.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal de Roraima divulga o Edital Nº 004/016 - PRPPG/BOLSAS PRODOUTORAL/CAPES, pelo qual tornar público o resultado dos recursos contra a homologação das inscrições referentes ao Edital Nº 001/2016 - PRPPG/BOLSAS PRODOUTORAL/CAPES.

O Edital pode ser acessado AQUI